Compromisso com a sustentabilidade. 

O desenvolvimento sustentável se fortalece á medidas que as pessoas se envolvem com o tema. E, assim, torna-se imprescindível investir na educação e na sensibilização da sociedade, não só para assegurar o presente, como também para garantir o futuro.
E para que isso aconteça de maneira eficaz, a empresa valoriza parcerias, sejam elas com clientes, fornecedores, organizações não-governamentais, instituições de pesquisa, governo, imprensa ou demais atores da sociedade civil. Nada mais edificante e eficiente para a conscientização do diálogo, a troca de experiências, a exposição de idéias e a democratização da informação.
Ser parceira nesta iniciativa, que se apresenta como uma grande oportunidade para a discussão de temas críticos relacionados ao desenvolvimento sustentável, a fim de identificar soluções factíveis, juntamente com empresas de reputação e responsabilidade como editoras e os demais patrocinadores é, para nós, mais uma forma de fortalecer seu compromisso com a sustentabilidade no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário